Jardim abre mão e Solange será a candidata do PMDB de Ji-Paraná

joares jardimDa redação/Roberto Gutierrez – O empresário Joares Jardim abre mão de ser o nome do PMDB para disputar a prefeitura de Ji-Paraná e a ex-vereadora Solange Pereira se torna a indicação do partido para essa vaga. A decisão foi tomada ontem à noite no diretório do partido da qual participaram todos os integrantes da mesa diretora.

Para ao secretário-geral do PMDB de Ji-Paraná, Rui Vieira, não existem caciques dentro do PMDB ji-paranaense. “Grande mesmo é o Partido, com espaço considerável na mídia gratuita representações, tanto nas bancadas estaduais como federais”, concluiu.

Jardim alegou problemas de ordem particular para desistir da empreitada. Ele está realizando empreendimentos importantes na área de habitação e isso desviaria o foco empresarial.

solangeconfucioOutro nome do partido que disse apoiar a decisão do PMDB é do radialista Edvaldo Soares que não só concordou com a decisão, como apoia o nome de Solange à prefeitura.

Solange Pereira disputou há quatro anos a prefeitura de Ji-Paraná contra o atual prefeito  Jesualdo Pires (PSB) que não sairá à reeleição. O nome indicado pelo grupo é do vice-prefeito Marcito Pinto (PDT). Folha de Rondônia News 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*