Morre em Barretos, Darcy Ferrari, pioneiro em Rondônia

Morre-Daci-Ferrari-pioneiro-em-Rondônia
Dardi Ferrari
Darcy com a Filha Darciomara Ferrari

Da redação- Roberto Gutierrez – Morreu hoje aos 74 anos de idade vítima de Câncer, em Barretos, São Paulo, o empresário Darcy Ferrari. Ele a Ji-Paraná, quando era  Vila de Rondônia, em 1975. Anos mais tarde foi morar em Ouro Preto do Oeste. Lá ele contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade. Trabalhou na Aninga, na Cooperativa Cira, montou a lanchonete Tio Patinhas,  a Cafeeira Amazonas é foi um dos fundadores do Escritório de Contabilidade Curitiba.

Nos últimos anos, quando soube que estava com câncer, foi morar em Jarinu, São Paulo, onde montou uma madeireira.

Darcy Ferrari tinha quatro filhos: Darcione, Darcionilson, Darciomara e Darci Júnior, além de oito netos. A família informou que o corpo do pioneiro será levado para a cidade de Ouro Preto do Oeste, onde será enterrado. O velório vai acontecer na Nova Vida, na XV de Novembro, e o horário da chegada do corpo ainda não está confirmado. Darcy Ferrari morreu na manhã de hoje, no hospital do Câncer, em Barretos.

https://folhaderondonianews.com/news/corpo-de-darcy-ferrari-chega-neste-domingo-a-ouro-pretoro/

 

2 Comentários

  1. Que Deus o acolha de braços abertos, meu primeiro patrão em Jesuitas Paraná escritorio de contabilidade, muito amigo de meu pai Ovidio de Paula Arantes que tambem ja partiu para o paraizo.Meus sentimentos aos familiares.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*