Marcos Rogério dá adeus ao PDT e deve virar Democrata

Marcos Rogério não é mais do PDT
Marcos Rogério não é mais do PDT e deverá ingressar no DEM, de José Bianco

Janela eleitoral da infidelidadeO deputado federal Marcos Rogério dá adeus ao PDT e deverá se filiar ao DEM, partido que durante muitos anos teve à frente José Bianco e agora tem como presidente regional o deputado estadual Adelino Follador, de Ariquemes.  A ida de Marcos Rogério para os Democratas não está confirmada.

Enquanto isso, o também deputado federal Expedito Netto, está se ambientando à nova casa, o PSD, partido no qual é recém-filiado e que em Rondônia tem à frente como presidente regional o ex-deputado federal Moreira Mendes. Da redação, Roberto Gutierrez.

5 Comentários

  1. parabens Deputado Marcos Rogerio vc tem meu respeito pela forma que conduz seu mandato o partido PDT é bom so que você é mais que um partido gosto de sua atuação e do senador Acir que pena que estão se separando vcs pode estar certo que o povo de rondonia gosta de vopce onde voce estiver em qual partido que seja.

  2. voces são pessoas retardadas, o deputado Marcos Rogerio nos representa e muito bem no congresso nacional, ja provou que copetente e firme na quilo que faz não é partido que tira o brilho ou da brilho a um politico, parabens Marcos Rogerio pela sua atuação queria que vc ficasse no PDT se não é possivel siga seu caminho sucesso onde vc estiver.

  3. Marcos Rogério esta mordendo a mão que o alimentou por muitos anos. Todos sabem que sem o Acir ele não chegaria a lugar nenhum. Hoje já esta se achando. Acredita que não precisa mais do apoio do PDT do Acir. Ledo engano. Vai cometer o mesmo erro do Edvaldo Soares quando deixou o PDT.

  4. Não adianta ele pode ir para qualquer partido sua carreira politica termina em breve, é incompetente, e menti quando fala que só anda de ônibus.

  5. Com sinceridade, acredito que Marcos Rogerio por suas posições vai para o lugar certo, um partido retrógado e composto por tudo aquilo que não devemos querer na politica do Brasil. Esses fantasmas haviam sido enterrados, mas infelizmente foram tantas lambanças do goverrno atual que ressuscitou defuntos. O deputado é um aliado de primeira hora do Cunha.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*