Adolescente é espancada com martelo e tem partes íntimas cortadas com facão

Delegado Luís Tonini, de Cruzeiro do Sul, está indignado com a violência praticada contra a adolescente mãe de família.

Roberto Gutierrez – Uma adolescente de 17 anos, mãe de família, foi agredida pelo ex-marido com um martelo e teve as partes íntimas dilaceradas com um facão. O motivo de tal estupidez foi ciúme doentio do ex que tentava reatar o relacionamento. A receber não com resposta, espancou a mulher com  martelo e ainda dilacerou as partes íntimas ex-companheira com um facão. O requinte de crueldade foi testemunhados pelos filhos do ex-casal. O caso aconteceu na última terça-feira, dia 29, em Cruzeiro do Sul – Acre.

Um irmão da vítima chegou a tempo e impediu que ela fosse assassinada, mesmo assim, o rapaz ainda saiu com um corte no braço. O ex-marido está foragido.

A mulher foi levada às pressas para o pronto-socorro do Hospital do Juruá, de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ela não corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher por intermédio do delegado Luís Tonini. Ele relatou que o crime foi cometido na frente de crianças. “Esse animal golpeou a mulher várias vezes, inclusive, nas partes íntimas,” comentou indignado o delegado ao mencionar, ainda, a presença das crianças diante de tal selvageria. Da redação – Roberto Gutierrez – Folha de Rondônia News.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*