Ouro Preto é modelo de gestão a ser copiado, diz Maurão de Carvalho

Alex, Maurão e Adnaldo durante visita ao parque ecológico de Ouro Preto que, só nos fins de semana, recebe mais de 1,5 mil pessoas.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, visitou a estrutura do Parque do Bosque, recém-inaugurado em Ouro Preto do Oeste, acompanhado do prefeito Alex Testoni e do residente regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Adnaldo de Andrade.

“É um espaço de lazer e de prática de atividades físicas e desportivas, que a população de Ouro Preto pode usufruir. É um modelo de gestão e de cuidado que precisa ser copiado pelos demais prefeitos, para levarem aos seus municípios”, destacou Maurão.

O local recebe, durante a semana, entre 800 e mil visitantes. Nos fins de semana, esse número chega a 1.500. “Esta obra foi executada pelo governo, em parceria com a prefeitura, e inaugurada em dezembro de 2015. Estamos mantendo a estrutura limpa e de portas abertas à população”, completou Testoni.

Maurão elogiou a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto. “O prefeito está encerrando seu segundo mandato, com as contas enxutas, com a cidade bem cuidada e um modelo de administração que deve ser copiado por outros municípios”, acrescentou.

A área do parque, incluindo uma reserva ambiental, tem 53 mil m²  e oferece duas academias ao ar livre, pista de skate, área de caminhada, pistas de ciclismo e de atletismo, além de quiosques, banheiros e uma quadra de grama sintética.

Da assesoria.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*