‘Quadrilha do Pó’ comandada de dentro do presídio em Rondônia

A boca-de-fumo funcionava em uma casa da Rua Aroeira, bairro Conceição na qual foram apreendidos quase sete quilos de cocaín.a

quadrilha comandada por presidiárioRoberto Gutierrez – Sete quilos de cocaína em uma boca-de-fumo, oito pessoas presas e o comando geral do narcotráfico ficava dentro de um presídio. Esse é o resultada das investigações do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia -Denarc – que desmantelou um esquema altamente lucrativo na Capital Porto Velho.

De dentro do presídio Ênio Pinheiro Jean Freitas era o ‘capo da cosa mostra’ que comandava a quadrilha. Os subordinados, segundo as investigações, são Ana Laura, Carlos Alexandre, Douglas Kemes, Eliane Joana,  Leodison Santos, Tainá Felício, e Zenida Regina.  A boca-de-fumo funcionava em uma casa situada na Rua Aroeira, bairro Conceição, na Capital, na qual foram apreendidos quase sete quilos de cocaína. Com a prisão dos suspeitos o Denarc aposta que conseguira chegar a mais gente envolvida, inclusive, no fornecimento da droga.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*