Raupp participará da abertura da 2ª pista do viaduto do Roque ao lado do ministro dos Transportes

O senador Valdir Raupp estará na solenidade de abertura da segunda pista do Viaduto do Trevo do Roque prevista para quinta-feira, dia 3, às 10h, em Porto Velho e que contará com a presença do ministro dos Transportes, Porto e Aviação, Maurício Quintela.
A solenidade ocorrerá no próprio Viaduto do Roque nas rodovias 364/319. O ministro Quintela também no mesmo dia, assinará o contrato das obras de dragagens da Hidrovia do Madeira, segundo informa o senador Valdir Raupp.
A presença do ministro Maurício Quintela significa que a minha luta e da deputada Marinha Raupp pela conclusão dos viadutos da capital sortiu efeito e agora a população da capital contará com esse importante viaduto liberado para a circulação de veículos.
Foram inúmeras audiências no Ministério dos Transportes, no DNIT e na Secretaria de Portos pedindo a conclusão dos viadutos e as obras da Hidrovia do Madeira, afirmou o senador Raupp ao demonstrar a sua satisfação com a conclusão das obras do viaduto do Trevo do Roque.
Vou intensificar o trabalho pela conclusão dos demais viadutos, disse o senador, para que a capital possa ter um trânsito seguro e de qualidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*