Laerte assegura construção de ponte e asfaltamento em Alvorada

O deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, juntamente com o prefeito eleito de Alvorada do Oeste, Walter Silva (PMDB), se reuniu com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, solicitando urgência no início da construção da ponte da Linha 64, sobre o rio Novo Destino.

Laerte explicou que a ponte está em péssimas condições, colocando em risco a vida de quem precisa passar pelo local. “A qualquer momento pode acontecer um acidente grave”, alertou.

A indicação para a construção da ponte já tinha sido apresentada pelo deputado Laerte Gomes. Ezequiel Neiva adiantou que a empresa JR Construções foi a vencedora do certame licitatório, no valor de R$ 347.650.87, e que ainda neste mês de novembro será dada a ordem de serviço.

O diretor do DER comunicou ao deputado, também, que ainda essa semana estará entregando uma pá carregadeira na residência de Alvorada do Oeste, fruto de uma indicação feita por Laerte Gomes.

O parlamentar e Walter Silva solicitaram a conclusão do asfalto na saída de Alvorada do Oeste para o município de Urupá, pedindo que enquanto a obra não for terminada o departamento continue dando manutenção na via.

O prefeito eleito de Urupá, Célio Lang (PP), também participou da audiência com o deputado Laerte Gomes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*