PDT realiza encontro estadual neste sábado em Ji-Paraná

O senador Acir Gurgacz é presidente regional do PDT em Rondônia e líder do partido no Senado.
O senador Acir Gurgacz é presidente regional do PDT em Rondônia e líder do partido no Senado.

Guarim Liberato Jr – O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza neste sábado, 25, a partir das 8h, na Associação Atlética Cascavel, em Ji-Paraná, um grande encontro estadual.

O objetivo do evento é fortalecer os núcleos de base, os movimentos sociais e os diretórios municipais, além de reunir os vereadores, prefeitos, parlamentares e lideranças do partido para tratar de estratégias para as eleições de 2018.

O encontro tem como tema “A construção de um tempo bem melhor para Rondônia”. O senador Acir Gurgacz, presidente regional do PDT em Rondônia e líder do partido no Senado, convida os correligionários e lideranças políticas e comunitárias para participar do encontro.

“Estamos trabalhando para construir um novo capítulo na história de Rondônia, um tempo bem melhor para todos, com mais qualidade de vida, com uma gestão mais eficiente, com transparência, mais ação, obras e oportunidade de trabalho para todos”, define Gurgacz. “Convido a todos que também querem uma Rondônia bem melhor para participar deste encontro e para nos ajudarem nesse projeto do PDT”, convida senador.

Além do espaço para as lideranças do partido apresentarem suas demandas e propostas, o evento contará com uma palestra motivacional de Walmir Etori.

O evento fechará com a conferência do senador Acir Gurgacz, que falará sobre o atual momento político e econômico do país, as perspectivas para Rondônia e os desafios para construção de um novo projeto de Nação e para o Estado.  “Temos que superar esse momento de crise e apresentar para a população de Rondônia e do Brasil um novo projeto de Estado, um novo projeto de Nação”, anuncia.

O PDT foi o partido que mais cresceu nas eleições de 2016, elegendo 8 prefeitos e 4 vice-prefeitos em Rondônia. A quantidade de vereadores também foi a que mais cresceu, saltando de 23 para 52 vereadores.

Para o presidente estadual do PDT, senador Acir Gurgacz, o resultado reflete o trabalho de formação política que o partido está realizando em todo o Estado e também o reconhecimento dos recursos destinados pelos parlamentares do partido, tanto estaduais quanto federais, aos municípios de Rondônia. “Temos uma atuação municipalista e este resultado mostra que estamos caminhando com a população”, salienta Gurgacz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*