Airton Gurgacz destaca o desenvolvimento em Ji-Paraná

Segundo o parlamentar vários empreendimentos elevam a geração de empregos na cidade, movimentando a economia do Estado.

O deputado Airton Gurgacz (PDT) destacou durante a sessão ordinária na tarde desta terça-feira (19) os investimentos que estão sendo realizados em Ji-Paraná, como a instalação do Frigorifico Marfrig que irá gerar cerca de mil empregos diretos e até 3 mil indiretos e que inicia o abate na próxima segunda-feira (25).

Airton destacou que o grupo Irmãos Gonçalves está construindo um mercado e shopping com previsão de 600 empregos diretos. O mercado inicia as atividades em outubro, e as lojas até abril estarão em funcionamento.

O parlamentar também ressaltou os investimentos do grupo Atacadão, que somente neste primeiro momento está investindo cerca de R$ 50 milhões em investimentos com inauguração para dezembro e irá gerar 600 empregos diretos.

“Como podemos ver, Ji-Paraná está à margem da crise, movimentando a economia do município e por conseqüência, do Estado”.

Airton lembrou que também está em negociação com a Azul Linhas Aéreas um novo horário de vôo doméstico para que o viajante ao chegar a Cuiabá, consiga conexão para os principais centros.

 

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: Ana Célia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*