Airton Gurgacz destaca 27 anos de criação do jornal Correio Popular de Ji-Paraná

Em novembro de 1997, O Correio Popular se tornou o primeiro jornal do interior a ter circulação diária. Foto: Arquivo CP

O aniversário de 27 anos de circulação do jornal Correio Popular, de Ji-Paraná, foi destaque no pronunciamento do deputado Airton Gurgacz (PDT), na sessão desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa. A data é comemorada no dia 24 de setembro, próximo domingo.

“Quero parabenizar a família Paio, em nome do fundador do jornal, Sandro Paio, pelo excelente trabalho que a equipe do Correio Popular realiza, com o compromisso de bem informar a população dos acontecimentos que marcam o desenvolvimento de Ji-Paraná. Afinal, 27 anos é uma vida contada em cada notícia redigida, em cada jornal impresso, em cada foto publicada”, declarou o deputado.

Ainda segundo Gurgacz, em tempos de economia difícil, é motivo de comemoração o sucesso do periódico diário que, para o deputado, não mede esforços para cumprir diariamente a sua função social de levar informação séria e imparcial.

“Tive o privilégio de acompanhar os primeiros passos do jornal Correio Popular e agora tenha a satisfação de, como deputado estadual, exaltar nessa tribuna, essa história de sucesso e desejar que essa arte de fazer jornal impresso no interior, se mantenha por muitos anos”, concluiu Airton Gurgacz.

 

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins 
Foto: Gilmar de Jesus

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*