Duplo assassinato a tiros no Igarapé Pintado

Vários tiros romperam o silêncio da noite desta segunda-feira e deixaram dois mortos na praça do Igarapé Pintado, na rua Goiânia, na altura das ruas T-04 e T-05, no Segundo distrito de Ji-Paraná/RO. O duplo homicídio aconteceu no bairro Nova Brasília, pouco antes das 22 horas. Entre as vítimas, um adolescente de 16 anos que faria aniversário nesta terça-feira. A segunda vítima é Vagner Aparecido Mateus, 24 anos de idade. Tanto ele como o adolescente Willian Will Brito de Souza morreram na hora. A polícia encontrou 11 cápsulas de pistola calibre 380. Os corpos da vítimas tinham pelo menos cinco perfurações cada um.

O barulho dos tiros assustou aos moradores a ponto de a polícia ter recebido diversas ligações telefônicas dando conta do ocorrido. Não há informações que haja testemunha do assassinato.

Os quiosque onde os rapazes foram surpreendidos é pouco frequentado à noite. As vítimas eram conhecidas pelos apelidos de Velhinho e Neguinho e tinham passagem passagem pela polícia por posse e consumo de droga.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*