Raupp vota favorável ao Refis das microempresas ao derrubar vetos presidenciais

O senador Valdir Raupp votou pela derrubada dos vetos presidências ao Refis das Micro e Pequenas empresas durante votação do Congresso Nacional realizada nesta terça-feira, dia 3. Segundo o senador, a medida vai permitir a geração de emprego e renda, principalmente no estado de Rondônia, onde o setor está em plena expansão.

Com a derrubada dos vetos ao Projeto de Lei 171/15 fica autorizado o parcelamento em até 180 meses, com redução de juros e multa, de dívidas das empresas que aderiram ao Simples Nacional, sistema de tributação simplificada para pequenos e microempresários, informou o senador Raupp.

A renegociação das dívidas vai permitir que as micro e pequenas empesas acertem as contas com o governo federal e promovam o crescimento da economia com mais emprego para a população, frisou.

O senador Raupp lembrou que quando o projeto de lei da renegociação das dividas das microempresas tramitou no Senado Federal votou favorável ao alongamento das dívidas por entender que o setor precisa de apoio para se expandir.

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*