Páscoa Feliz no Lar do Idoso Aurélio Bernardi

Uma Páscoa especial, assim foi a semana que antecipou o domingo de Páscoa no Lar do Idoso Aurélio Bernardi e Ji-Paraná. O trabalho voluntário partiu das amigas  Meire Moura e Salete Sulimar que, não só mobilizaram muitas pessoas, como conseguiram arrecadar barras de chocolate para a fabricação dos ovos caseiros.

O trabalho foi todo planejado e envolveu muita gente que doou tempo e solidariedade para essa causa que deu um sentido a mais à Pascoa dos idosos do Lar Aurélio Bernardi. Uma iniciativa que acontece pelo segundo ano consecutivo.

Meire Moura ficou na responsável por arrecadar as b     arras de chocolate e Salete Sulimar de produzir os ovos.

“E sempre um prazer participar  de um acontecimento assim tão emocionante”, disse Meire Moura ao agradeceu os residentes do Lar pela recepção, em especial, a direção por nos receber sempre de portas abertas.

Já Salete Sulimar disse que é o segundo ano consecutivo que ajuda a realizar essa festa de páscoa. “É muito bom poder participar de algo tão significativo na vida dessas pessoas que deram tanto de si.  Agradeço a cooperação de todos nessa realização, em especial, a minha família que ajudou na confecção dos ovos de chocolate.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*