Marcito decide nomear Guaraciaba secretária de Saúde 

Guaraciaba Teixeira tem Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde
Guaraciaba Teixeira tem Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde

Roberto Gutierrez – O prefeito Marcito Pinto (PDT) reúne a imprensa às 8h30 desta quarta-feira para dar posse a nova secretária de Saúde que assumirá a vaga deixada por Renato Fuverki, que renunciou ao cargo. Trata-se de Guaraciaba Teixeira que já comandou a secretaria de Saúde de Ji-Paraná quando o senador Acir Gurgacz (PDT) era prefeito.  

Guaraciaba Herminda Teixeira é formada em Letras, tem Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de SaúdePlanejamento e Gestão Pública, além de gestão financeira e gestão de ensino. Sua experiência na área da saúde não é recente: ela trabalhou como consultora de medicamento hospitalar. 

Uma das opções do prefeito Marcito ao cargo de secretário, conforme anunciou a Folha, era Antelmo Ferreira. Ele já ocupou cargo de diretor do Hospital Municipal de Ji-Paraná e de Secretário de Saúde, também foi diretor-geral do HM por duas vezes e, atualmente, é o segundo homem na hierarquia da saúde municipal, pois ocupa o cargo de Gerente Geral Administrativo da Secretaria de Saúde.   

A posse de Guaraciába Teixeira vai acontecer no gabinete da Semusa, no Bairro Dois de Abril, em Ji-Paraná. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*