Justiça lança campanha Declare seu Amor

Corregedor-Geral da Justiça de Rondônia, José Jorge Ribeiro da Luz lançará em Ji-Paraná a campanha Declare seu Amor.
Corregedor-Geral da Justiça de Rondônia, José Jorge Ribeiro da Luz lançará em Ji-Paraná a campanha Declare seu Amor.

Em alusão ao Dia Mundial da Infância, que é comemorado hoje, 21 de março, a Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia realiza na manhã desta quinta-feira, às 11 horas, no auditória da OAB de Ji-Paraná/RO, o lançamento da campanha ‘Declare seu Amor’. A campanha busca incentivar o contribuinte destinar na declaração do Imposto de Renda um percentual do imposto devido à receita ao Fundo Estadual da Criança e do Adolescente de sua cidade. 

Segundo a juíza da infância e da adolescência de Ji-Paraná Ana Valéria Ziparro, já está tudo pronto para o lançamento da campanha, a qual contará com a participação do corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, do diretor do departamento Judiciário Administrativo (Dejad) Sharlinson Fonseca, além dos juízes de diversas comarcas do interior de Rondônia. Já confirmaram participação o presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes, o presidente da OAB/RO Jefferson Freitas Vaz, o presidente da Câmara Municipal Affonso Cândido, o Secretário de Governo Carlos Magno, representando o prefeito Marcito Pinto e a Secretaria Municipal de Assistência Social Sonia Reigota.

“Essa iniciativa é muito importante porque o cidadão pode não apenas destinar parte do imposto a uma causa importante, como saber onde e de que forma o recurso é aplicado”, comentou Ana Valéria, ao dizer que um gesto assim significa mudar para melhor o futuro de muitas crianças. A orquestra em Ação, por exemplo, é um dos projetos beneficiados por fundos doados pela campanha Declare seu Amor.

Ji-Paraná foi escolhida para o lançamento da Campanha porque o projeto foi idealizado pela Juíza da 2ª Vara Cível e Juizado da Infância e Juventude Ana Valéria.

Ana Valéria Ziparro no Supremo Tribunal Federal para apresentar a campanha “Declare Seu Amor” e 2018.
Ana Valéria Ziparro e José Jorge Ribeiro da Luz  com o  ministro Luiz Fux  no Supremo Tribunal Federal para apresentar a campanha “Declare Seu Amor” e 2018.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*