Sicoob Centro é destaque nacional dois anos seguidos

Quando o assunto é prestação de serviços às empresas, a relação mercado-cliente deve ser baseada em soluções. Toda tentativa de inovação nesse relacionamento vai muito além de grandes ideias e invenções, é necessário gerar valor econômico a ponto de impulsionar o empreendimento. Tendo como foco criar esses laços, a cooperativa Sicoob Centro foi destaque pelo segundo ano consecutivo na Campanha Nacional de Vendas do Sicoob – CNV, durante o 2º Vende Sicoob, em Brasília, e recebeu dois troféus Fidelidade, sendo destaque nacional em desempenho nos cartões Sicoobcard e no Índice de Aproveitamento de Produtos – Pessoa Jurídica (IPA PJ), que analisa a fidelização dos associados pela utilização de produtos ou serviços da cooperativa. A premiação aconteceu no dia 15 de março.

Atualmente, o foco operacional das empresas tem sido a melhoria constante na produtividade e, em meio a essa tendência, a Sicoob Centro tem estabelecido relações estreitas e consultivas com empresas associadas. A assertividade chegou ao modelo de atendimento e fez com que as equipes se especializassem em perfis e grupos econômicos. As ações comerciais passaram a estimular mais do que a finalização do processo de venda, voltaram-se para entender o cooperado na individualidade do seu negócio. A inovação é um filtro que apresenta todas as opções de limites que as empresas estão aptas a utilizar. Ao construir o diagnóstico da empresa, adota-se uma postura de ofertar e não somente de atender demandas, passando a assumir uma posição mais ativa quanto instituição financeira.

Troféu Fidelidade

Em 2018, a Sicoob Centro foi destaque e garantiu o Troféu Fidelidade pelo IAP PJ entre as cooperativas do sistema no Brasil, relativo ao trabalho desempenhado em 2017, e este ano recebeu mais dois prêmios. “Ao tomar a decisão de priorizar a experiência do cliente, a Sicoob Centro também assumiu a responsabilidade de se reinventar”, comenta Marco Paio, vice-presidente do Conselho de Administração. A autonomia do cooperado desconectou os setores de atendimento dos problemas e os envolveu com relacionamento. “Precisamos ir além do que as demais instituições financeiras oferecem como produtos. Os prêmios nos estimulam a buscar inovações e manter o título de especialistas em relacionamento”, finaliza Paio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*