Confirmada ida de Bolsonaro a Manaus dia 12 de julho

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), estará em Manaus no dia 12 de julho. A informação foi divulgada pelo superintendente da Suframa,
Alfredo Menezes, na tarde desta segunda-feira (24).

Bolsonaro irá à Manaus para participar da primeira reunião ordinária do CAS (Conselho de Administração da Suframa) deste ano. “Vamos trazer os governadores e prefeitos de toda nossa área de abrangência e o presidente está buscando um espaço na agenda para poder participar deste que será um grande evento e demonstrará o prestígio da região com governo federal”, disse Menezes após reunião, em Brasília, com o presidente e com o senador Eduardo Braga (MDB), para discutir assuntos de relevância à região de abrangência da Suframa (Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá).

Segundo Menezes, a reunião do CAS que será realizada no auditório da Suframa, em Manaus, vai ter a presença de Bolsonaro. “Vamos trazer os governadores e prefeitos de toda nossa área de abrangência e o presidente está buscando um espaço na agenda para poder participar deste que será um grande evento e demonstrará o prestígio da região com governo federal”, disse.

BR-319
Outro ponto discutido em Brasília diz respeito à BR-319. De acordo com o superintendente da Suframa, a Medida Provisória (MP) que deverá destravar questões ambientais referentes ao asfaltamento da via está finalizada e pronta para a assinatura.

“O presidente garantiu que esta questão estará em breve resolvida, com esta grande obra finalmente saindo do papel em 2020. Um sonho de todos que se transformará em realidade”, armou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*