Foi um vacilo, diz Marília Mendonça sobre gravidez

A gravidez é fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.
A gravidez é fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

Marília Mendonça, está feliz da vida com a primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff . Após confirmar a gestação de cinco semanas, a equipe da cantora enviou mais detalhes sobre a novidade.

O primeiro ponto que chama atenção é o tempo do romance da artista com o pai de seu bebê. Embora tenham assumido o namoro apenas em maio, segundo a assessoria de Marília, os dois estão juntos desde 2017. 

Ainda de acordo com o texto, a gravidez não foi planejada. Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica, teve de suspender, temporariamente, o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue.

Os representantes de Marília ressaltaram ainda que a artista encarou a gravidez como um leve “vacilo”, mas que ficou muito feliz com a expectativa de ser mãe. “Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou Marília.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*