SOS: Silvia Cristina pede Corpo de Bombeiros para Médici

A deputada federal Silvia Cristina (PDT) participou na manhã desta segunda-feira (8) de uma reunião com Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Demargli da Costa Farias, major Eranildo, tenente Vicente e bombeiro Gerenildo para tratar sobre mais corporações nos municípios do Estado de Rondônia.
Na reunião, a deputada solicitou uma corporação para a cidade de Presidente Médici, visando atender uma antiga reivindicação da população. “Estamos conversando para firmar parcerias e realizar este sonho da comunidade”, afirmou Silvia Cristina.

O comandante também está preocupado com algumas regiões como, por exemplo, a Zona da Mata, onde apenas Rolim de Moura tem a corporação do Corpo de Bombeiros, e com a 429 que não tem em nenhuma localidade. “Me coloquei a disposição para ajudar no que for preciso para que o Corpo de Bombeiros esteja presente em mais municípios no Estado de Rondônia”, afirmou a deputada, ressaltando que a principal missão das corporações consiste na execução de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*