DEM fará mutirão de filiações e apresentará pré-candidato a prefeito

Ji-Paraná é a segunda maior cidade de Rondônia e tem pelo menos 150 mil habitantes
Ji-Paraná é a segunda maior cidade de Rondônia e tem pelo menos 150 mil habitantes

O partido Democratas realizará no dia 25 deste mês, na Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná, em Rondônia, um acontecimento político com o propósito de atrair o maior número de pessoas para fazer a filiação partidária. A data, 25, não apenas coincide com o número do DEM, como é à propósito: Aqueles que pretendem concorrer a uma vaga de vereador e prefeito, precisam estar filiados a um partido político com pelo menos seis meses de antecedência ao dia da eleição. Essas filiações são de grande importância porque, conforme disse o presidente regional do Partido, senador Marcos Rogério (DEM-RO), as regras para as eleições municipais do ano que vem (2020) não serão permitidas coligações partidárias.
“Os partidos que não conseguirem formar uma boa nominata de candidatos homens e mulheres, correm o risco de não eleger ninguém”, comentou o senador ao argumentar que, “não se trata apenas da quantidade, mas da qualidade desses pretendentes para ingressarem na disputa, haja vista que o eleitor clama por mudanças”.

Pré-candidato

Ainda, segundo Marcos Rogério, não se trata apenas de um rótulo de nova ou velha política, mas, o jeito certo de fazer política, na qual o bom senso e o entendimento democrático inspiram aos sentimentos de competência e honestidade que vão beneficiar a população.
Um dos pontos altos do encontro será a apresentação de um nome natural do partido na condição de pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná.

Da redação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*