Política, humor e mais um monte de besteria – Coluna do Gutierrez, não leia kkkk

PDT perde se expulsar deputados  

Não acredito que a comissão de ética do PDT seja estúpida o suficiente ao ponto de expulsar os insurgentes deputados que votaram a favor da reforma da previdência. Só quem tem a perder é o PDT. Aliás, nesse processo, aos olhos da maioria da população, o PDT está se comportando como a Bruxa má e a Tábata Amaral (SP) e a Sílvia Cristina (RO) se tornaram a chapeuzinho Vermelho. Acredito que haverá uma advertência para todos. A não ser que seja possível encontrar argumento para punições diferentes para cada caso.  

Arroz Soltinho 

O sonho de consumo gastronômico do Lula é comer Arroz Soltinho. Em promoção nos supermercados de Rondônia. 

  

Imposto único  

O único processo tributário que faz sentido é o modelo progressivo. Imposto que incide em linha, como a tolice do ‘Imposto Único’ pregado como a solução milagrosa, não faz sentido. A conclusão para esse meu argumento não é coisa de gente de esquerda ou gente de direita, mas de gente que sabe fazer conta.  

Reforma Tributária  

A reforma tributária é importante e se faz necessária. Sua complexidade é abrangente em razão, também, de estados e municípios e da carga tributaria muitas vezes redundante, mas, imposto único, é uma impossibilidade econômica para uma solução. Corre-se o risco de se tornar mais um imposto.
  

Projeto bom para Rondônia  

Imagine se dois por cento do Fundo de Participação dos Estados (FPE), que é repassado pelo Governo Federal, fossem destinados aos municípios que abrigam, unidades de conservação e reservas indígenas! Esse projeto existe, está tramitando no Senado e a autoria é do Senador Acir Gurgacz (PDT).

The books on the table  

Depois de ouvir o inglês ‘fluente’ do Eduardo Bolsonaro, acho que o técnico de futebol Joel Santana pode entrar na disputa para a vaga de embaixador nos EUA. 🤣🤣🤣


Diplomamata 

Quem deveria ser embaixador nos Estados Unidos é o Carluxo: Já fritou quatro ministros e três generais.  


Eu apoio 

Seria um desperdício não deixar Dudu Bolsonaro ser embaixador nos Estado Unidos. Faço parte da torcida dos humoristas para que o Senado aprove logo a indicação.
Imagine quanta piada pronta não poderia render com estada dele nos United States of America. 

 

Estranho no ninho 

Pelo menos em uma qualidade a turma do Bolsonaro tem que reconhecer no Lula, né! Foi ele quem nomeou Dias Toffili no Supremo? Hehehehe

Notícias que você não leu ainda 

Seis maneiras de dizer, sem magoar, que você ainda não gozou.
Mulher sofre ataque cardíaco durante maior festival de sexo da Europa;
Passageiro veste 15 blusas para não pagar pela bagagem.
Por conta de frio, Vasco cancela coletiva e volta pra hotel sem tomar banho. 

Ana Maria confunde João Gilberto com Gilberto Gil e parabeniza Felipão pelo título da seleção de Tite.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*