Morre aos 45 anos de idade, vítima de parada cardíaca o jornalista, professor, músico, humorista e ator Santiago Roa Júnior. O coração dele parou de bater no início da tarde de hoje (30/08) em Porto Velho. Ele estava internado há mais de dois meses no Hospital Cemetron, na capital de Rondônia. Ele foi diagnosticado com meningite. Há dez dias saiu da UTI e estava consciente e se recuperando. Na tarde de hoje uma parada cardíaca tirou a vida do jornalista. O enterro acontecerá na cidade de Cacoal, interior do Estado.
Segundo publicou o Rondoniaovivo, o carismático Santiago Roa passou por diversos veículos e escolas de comunicação do Estado, entre elas a Rede TV, Rede Amazônica e por último o jornal Rondoniaovivo, onde apresentou o programa Sport Show e trabalhou na equipe de redação.
Na imprensa rondoniense, foi ancora do programa Fala Rondônia, na Rede TV. Começou no jornalismo esportivo chegando a ser narrador de futebol. No humor, criou o mais antigo grupo de comédia do Estado, o Ossos do Orifício.
Na música Santiago se apresentou em diversos palcos, baixista de mão cheia, tocou em várias bandas. Ele era aficionado pelo bom e velho rock, porém sem nunca deixar de lado suas raízes sertanejas com um pé no Paraguai.
Um dos mais queridos profissionais da imprensa rondoniense se despede e vai deixar saudade!
Faça um comentário