Acompanhe ao vivo o discurso de Bolsonaro na Assembleia geral na ONU

Como de costume, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, faz nesta terça-feira (24) o discurso de abertura da 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que reúne 193 países membros da organização. O encontro serve para que os chefes das nações e suas equipes diplomáticas discutam e organizem a pauta internacional de debates e cooperação do próximo ano. Desta vez, o presidente brasileiro discursa pressionado pela imagem negativa sobre país no exterior, gerada por sua política ambiental. Acompanhe ao vivo o discurso de Jair Bolsonaro na ONU.

O porta-voz da presidência da República, Otávio do Rego Barros, afirmou na semana passada, que um dos objetivos da viagem é desconstruir a imagem brasileira exterior, após a repercussão negativa das queimadas na floresta amazônica. Segundo ele, Bolsonaro vai fazer uma defesa enfática as ações que estão sendo realizadas pelo governo no tocante à questão do meio ambiente, ligada ao desenvolvimento sustentável.

O próprio presidente falou sobre seu discursos na última quinta-feira (19), nas redes sociais. “Tá na cara que vou ser cobrado”, disse. “Vocês vão ter um presidente que vai falar com o coração, com patriotismo e falando em soberania nacional”, mencionou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*