Affonso Cândido parabeniza jornal Correio Popular pelos 29 anos de fundação

Durante sessão plenária, o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Affonso Cândido (DEM), parabenizou o jornal Correio Popular pelos 29 de fundação, comemorados na terça-feira (24), e pelos serviços que o informativo ji-paranaense presta à população rondoniense.

Em sua homenagem na tribuna da CMJP, Affonso Cândido lembrou que são quase três décadas de informação séria e de qualidade que o jornal presta à sociedade ji-paranaense e a algumas dezenas de cidades rondonienses, e de milhares pelo Brasil e o mundo pela Internet.

Segundo ele, não bastasse à busca diária da informação, a empresa também é responsável por 30 empregos diretos. “O Correio Popular também gera empregos e renda. São muitas famílias que garantem o seu sustento com a atividade diária do jornalismo”, admitiu.

 “Pelos anos 29 anos de exaustivo e recompensador trabalho e pelos muitos que, com certeza, ainda virão, meu reconhecimento pessoal e da Câmara Municipal de Ji-Paraná à família Paio e a todos os colaboradores dessa genuína empresa ji-paranaense”, reconheceu.

O presidente da CMJP lembrou que a data marca anos de dedicação e compromisso do veículo com a informação. “O jornal [Correio Popular] continuará dando sua contribuição inestimável à consolidação da liberdade de expressão da democracia brasileira e aos valores que sustentam nossa pátria”.

Texto: Jairo Ardull

Foto: Marcos Gomes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*