Um dos postos Vitória poderá dar lugar a Havan de Ji-Paraná

Imagem padrão das lojas Havan - foto ilustrativa

Três áreas estão em vista para a instalação da Havan em Ji-Paraná. Um fica próximo à Fiat, no segundo Distrito, e duas no primeiro Distrito. Folha de Rondônia News conseguiu, com exclusividade, a localização das duas áreas no primeiro Distrito. Uma delas pertence ao empresário José Otônio Lima Silva. É o Posto Vitório, da Marechal Rondon na altura do trevo. A outra área fica bem próxima, pouco antes da Mitsubishi. 

A Folha ficou sabendo que o empresário Luciano Lang tem preferência pela área pertencente ao empresário José Otônio. Na visão de Lang, a localização é boa porque fica no caminho de chegada à cidade, isso valoriza o marketing natural da Havan, que é a estátua da Liberdade, e por ficar próxima também ao centro comercial do bairro Dois de Abril.  São necessários pelo menos 18 mil metros quadros de área para loja e estacionamento.  

Luciano Lang esteve no último dia 16 em Ji-Paraná para conhecer os possíveis locais para a instalação da loja. Segundo uma fonte, a Havan de Ji-Paraná deverá ser um pouco maior do que a de Porto Velho.  

Havan Lojas de Departamentos, ou simplesmente Havan, é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina. Ela foi criada em 1986. 

Segundo Luciano Hang, de julho de 2018 a julho deste ano, a Havan gerou 5.500 empregos no Brasil e, até o fim deste ano, a empresa vai fechar com um total de 20 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos. A Havan Ji-Paraná deverá abrir vaga para pelo menos 150 empregos diretos.

Dupla invade velório e atira em defunto

Em cartaz no Cine Milani – Ji-Paraná

https://youtu.be/JtwAV4w1JM8

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*