Excursão para a Parada Gay de Ji-Parana agita cidades vizinhas

O dono de um site e um pré-candidato a vereador da cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, teriam feito uma parceira para promover uma excursão regional. A fonte, que não quis se identificar, garante que a dupla pretende levar pelos menos dois ônibus com pessoas que queiram participar da Parada Gay de Ji-Paraná. A Parada Gay acontecerá no próximo dia 13 de outubro. Contatos estariam sendo mantidos, também, para cadastrar interessados das cidades do Vale do Paraíso, Nova União, Teixeirópolis, Mirante da Serra, Theobroma e Jaru.   

Ainda, segundo a Fonte, essa excursão, a viagem para a Parada Gay de Ji-Paraná, já teria até nome: Priscila, a Rainha do Deserto. Uma alusão ao filme que leva esse nome, lançado em 1994. Fala sobre a aventura de três amigas que viajam em um ônibus antigo pelo deserto da Austrália.  

Matéria atualizada 

Assim que esta matéria foi ao ar, dezenas de pessoas fizeram contato com a redação da Folha para saber quem são os promotores da excursão e outros querendo saber como fazer a inscrição.  

Paraíba nega que esteja organizando excursão

Folha de Rondônia News conversou com alguns donos de site, e nenhum disse ter conhecimento sobre a atividade turística ou a excursão.  Um deles, Alexandre Paraíba, dono do Site ouropretoonline, falou com exclusividade à Folha. Ele negou qualquer envolvimento com a excursão. “Eu apenas fiz um título dando conta de que, os moradores das cidades estão sendo convidados a participar”.  Ele se referia a matéria da Folha de Rondônia News informando sobre a Parada Gay que ele, Paraíba, também colocou no site dele. 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*