Pequeno Guerreiro representa Rondônia no Maracanã

Paollo Guerreiro Camer de Jesus, um rondoniense de três anos de idade, entrou em campo com os jogadores do Flamengo na noite de dia 25, quando a equipe rubro-negra venceu o Internacional por 3×1. Ele estava de mãos dadas com o capitão Éverton Ribeiro. O menino foi convidado a entrar em campo novamente no próximo sábado, na partida contra o São Paulo. Ele é filho de Anny Caroline Camer Mota e do jornalista Rodrigo Guerreiro, flamenguista nato.
Rodrigo Guerreiro disse que não pensou duas vezes em seguir para o Rio de Janeiro, quando seu filho recebeu o convite de novamente entrar em campo com a equipe do Flamengo. Ele disse que a viagem foi coroada de êxito com a vitória sobre o Inter.
Desta vez a família posou para fotos com os jogadores, com o vice-presidente Marcos Braz e com o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco. Também foram gravados vídeos com os atletas pedindo apoio para o Hospital do Câncer.
Rodrigo Guerreiro obteve assinaturas de todos os jogadores em uma camisa do Flamengo, que será doada ao Hospital do Câncer, em Porto Velho, para um leilão.
“Perdi meu avô, Valmir Mota, para o câncer, por isso vou doar a camisa, para ajudar o próximo. Vamos combater essa doença, porque em Rondônia o índice é alto”, disse Rodrigo Guerreiro, que fez questão de destacar e agradecer a diretoria do Flamengo, através do Coordenador de Eventos, Guilherme Fortins.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*