Lançado em Ji-Paraná Leilão Direito de Viver

O lançamento da edição comemorativa aos 10 anos do Leilão Direito de Viver de Ji-Paraná, com renda total em prol ao Hospital de Amor, aconteceu na manhã de quinta-feira (14) com a presença da imprensa, voluntários e captadores no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento é promovido pelo Hospital de Amor através de um grupo de voluntários, coordenados pelo presidente do Leilão do Direito de Viver, Sérgio Ferreira e Silvia Cristina, coordenadora do Hospital do Câncer de Barretos, que nessa edição pretendem reforçar a divulgação nos aplicativos das redes sociais e captarem o máximo de doações possíveis a serem leiloados.

A coordenadora do HCB em Ji-Paraná, deputada Federal Silvia Cristina (PDT) informou que o 10° Leilão Direito de Viver será realizado no dia 14 de dezembro, às 12 horas, no Thatersal de Leilões do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná. “Estamos trabalhando bastante para que o leilão em Ji-Paraná seja um sucesso e que o município continue mostrando o seu lado solidário”, comentou.

O leilão está sendo organizado por grupo de voluntários, coordenado pelo presidente do Leilão Direito de Viver, Sérgio Ferreira com apoio incondicional do Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC). “Em 2017 arrecadamos mais de R$ 500 mil com nosso Leilão, recursos com renda total em prol ao Hospital de Amor. A participação popular foi surpreendente, e o resultado foi o arremate de brindes e bovinos que conseguimos através de nossos captadores. Acreditamos que esse ano não será diferente e vamos superar as expectativas”, disse Sérgio Ferreira, presidente do Leilão.

Entre as novidades, desta edição o registro de doação de uma máquina de costura Singer original fabricada em 1950. “Essa máquina Singer original veio para o Projeto Força na Peruca, através de uma história minha sobre meu tratamento, que postei nas redes sociais, de uma moça chamada Claudia. Ela tinha uma mãezinha, que se dedicava muito as obras sociais, quando ela faleceu, a filha viu a necessidade de entregar a máquina ao Projeto Força na Peruca, a pedido da mãe dela; e foi e me entregou essa máquina para que eu pudesse fazer uma rifa, mas como o projeto tem aporte financeiro e no momento não era nossa necessidade eu resolvi doar para o Leilão Direito de Viver”, disse Gislaine Dias, voluntária.

Para o presidente do Leilão Direito de Viver, Sérgio Ferreira os preparativos estão a todo vapor para realização de mais um evento. Nosso objetivo será de superamos ás edições anteriores, tanto em volume de brindes, quanto na captação de bovinos e arrecadação. Na verdade queremos por meio desse evento, retribuir e agradecer as inúmeras parcerias estabelecidas com o Hospital de Amor, que tem feito grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa para tratamento de pessoas acometidas com câncer”, ressaltou Sérgio.

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*