Maia se filia ao PSDB visando as Eleições de 2020

As eleições de 2020 vem aí com uma ideia de renovação, o pensamento da população se direciona para novos políticos. Políticos estes com visão, capacidade e Conexões que possam agregar apoio ao desenvolvimento que o candidato defenda.

Ivanildo Maia, o popular Maia, é um jovem empreendedor conhecido por todos em sua cidade e pelo estado é recepcionado com fervor pelo setor produtivo. Maia é o nome em evidências nos bastidores da política em Vale do Paraíso, conhecido por sua força de vontade, carisma e a Inovação e flexibilidade para lidar com o povão, o jovem é jogo duro, e vem mais preparado que nunca para somar com as demandas de Vale do Paraíso.

Inserindo imagem…Aprovado com sucesso nos cargos que ele ocupou, Maia é sem dúvida uma grande liderança de força ao grupo do prefeito Charles que vai tentar a reeleição para prefeito nestas eleições. ‘O jovem começou Ainda muito cedo em tudo o que Fez, e foi sempre assim, com coragem enfrentando as dificuldades, foi o comerciante mais novo da cidade de Vale do Paraíso. Na época começou a trabalhar aos 17 anos, apoiado por sua família, tinha o escritório no centro da cidade, sempre defendendo o desenvolvimento do lugar, atuava na construção, e regularização de imóveis.

Se candidatou a vereador nas eleições de 2016, foi bem aceito pela população pelo estilo carismático verdadeiro com uma oratória objetiva e direcionada a projetos que tinha necessidade de todos, sempre indicando os erros e mostrando o que pode ser feito. Maia tinha na época o apoio do deputado, e com parcerias, ajudou com emendas e projetos, mesmo não tendo se elegido naquela oportunidade, mas ele teve o apoio de Comerciantes, líderes do setor evangélico e representantes do setor produtivo e Rural.

O jovem teve portas abertas para caminhar e falar de políticas públicas. Ainda em 2018 Maia Recebeu o convite para ser assessor parlamentar do, na época deputado Estadual Hermínio Coelho, logo após com o pedido de licença do Confúcio Moura, seu vice Daniel Pereira assumiu a pasta, e convidou Maia para ser assessor, e atuar na pasta de alinhamento de produção do Estado, e assim Maia o Fez. Com sucesso e o conhecimento a nível de estado em 2019, Maia recebeu o convite para ser gerente regional do Banco do Povo do Estado de Rondônia, e ali sem nenhuma dificuldade, Maia desenvolveu um grande trabalho, assistindo o setor rural e os Pequenos Comerciantes, as agroindústrias, e formas e maneiras de conciliar apoio aos municípios da região central do estado.

Hoje, formado em Gestão de Projetos, Alinhador de Produção, é aluno do curso de Agronomia pela Faculdade São Lucas, ‘Maia trabalha e defende a pasta de desenvolvimento de projetos para o setor econômico e produtivo e o alinhamento de produção na agricultura familiar.

Com essa agenda de trabalhos, logo chamou apreço de políticos com visão a nível de estado, e Maia foi convidado para ser filiar ao PSDB de Mariana Carvalho, Maia que era presidente do PDT, se filiou no Partido dos Tucanos e segue para as eleições de 2020, caminhando ao lado Prefeito Charles para o projeto de reeleição.

Em entrevista ao Site: https://folhaderondonianews.com/news/, Maia falou se sai candidato, e disse o que pensa sobre o perfil do prefeito Charles, e o porquê vai ajuda-lo nesta caminhada.

Maia. ‘Você acredita que o Charles esta bem para tentar a reeleição?

– Sim ele esta. Estive conversando com o setor produtivo e comerciantes, e o que eles pensam, é no que eu vejo hoje e acredito. Os nomes que estão disponíveis lá no momento. Para a demanda de trabalho da prefeitura, em tempos de crise! Na verdade, seria andar para trás. Não é desmerecendo. Entende…. são todos gente de ótima qualidade e que tenho muito apreço, por cada um dos nomes, Más… não podemos misturar camaradagem com gestão. Acabou aquela época que era necessário apenas ser gente boa. Um Político carismático…. Os tempos hoje, como todos sabem, não são fáceis. E é preciso ser técnico, e ter conexão para ajudar a cidade. Sabemos todos que os pequenos municípios não têm recursos próprios para investimentos na infraestrutura e outras vontades. E que para gerir, ter apoio e saber lidar com tudo isso, não é fácil. E o momento não é favorável para arriscar em um nome apenas com o discurso de renovação, é precisão termos consciência. “O prefeito é um técnico na área de administração.” Tem o seu terceiro mandato e está trabalhando bem.

Maia, “O que Pensa Sobre Alguém ficar tanto tempo no mandato? Não seria a hora de mudar?

– Realmente é muito tempo. ‘O Charles empenhou uma parcela de sua vida para o município…. 12 anos de uma vida não é 12 dias. E foram 12 anos de pura dedicação, contribuiu muito para o município, e agora em tempos de crise e de dificuldades. Precisávamos mesmo de alguém preparado para administrar. Não se pode deixar um projeto que está dando certo ser modificado ou até mesmo parado por simples plagio político. Ao meu ver, O prefeito Charles está caminhando com município de maneira correta, tem aínda este ano, em breve mais de 9 milhões em orçamento, emendas ativadas para investir… Isso aí é graças ao modelo de trabalho e as suas conexões políticas. É como eu disse antes! Mudar por mudar não convém. Vamos deixar o homem trabalhar, fazer o que ele sabe de melhor, que é trabalhar gerir… Politico tem que ter gestão. Em time que está ganhando não se mexe, ouço assim um velho ditado.

Maia, Você vai Participar das Eleições?

FINALIZOU

– Estou muito confiante em participar as eleições deste ano em minha cidade, Tenho um pedido de comerciantes e pessoas ligadas ao setor produtivo, quero ajudar na estruturação, alinhamento de produção, dar condições para o executivo poder ajudar as pessoas, um legislativo com ideias, é um grande aliado do desenvolvimento. Inclusive penso firme na presidência da casa. Para poder moldar o legislativo com inovação. Estou mais preparado Mais maduro, inclusive diante de tantas dificuldades e oportunidades, nós aprendemos muito, inclusive posso até afirmar que nos tornamos uma pessoa MELHOR.

Maia, Você tem algum desafeto politico que lhe atrapalha seguir este projeto?

– Entenda… Muito pelo contrario, tenho um reforço de todos os candidatos, eles sabem que somos preparado e que sou de dialogo, sou pacifico, e que tenho um projeto ligado ao coletivo. Sobre a questão de desafeto! Isso ai não existe comigo, para os que me conhecem, sabe que sou do hoje, aqui, agora, e que defendo a conjunção e dialogo dos poderes e cargos, precisamos nos unir mais. Só assim teremos um Vale do Paraíso, uma Rondônia, Um Brasil e vou alem, um planeta terra melhor para viver. Precisamos fazer valer a nossa breve passagem aqui na terra.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*