Preso por estuprar e engravidar enteada de 12 anos

A Polícia Civil de Gaspar, interior de Santa Catarina, prendeu preventivamente na tarde desta sexta-feira, 29, um homem de 42 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado a sua enteada de apenas 12 anos. De acordo com informações divulgadas pelo delegado Bruno Fernando – colhidas durante investigação -, a mãe da vítima percebeu que a barriga da adolescente estava crescendo, e por isso comprou um teste de gravidez.
Após testar positivo, a menina relatou a mãe que o padrasto havia tido relações sexuais com ela, e que os abusos aconteciam desde o ano passado, sempre que a mãe os deixava sozinhos em casa para trabalhar.
Ao ser questionado sobre as denúncias, o suspeito confirmou as informações e foi colocado para fora de casa. Ao mesmo tempo a Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o caso, e conseguiu com a Justiça um mandado de prisão preventiva.
O homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá a disposição da Justiça até a conclusão do inquérito.

Em nota, a Policia Civil de Santa Catarina apontou que “todo cidadão pode denunciar situações de violação de direitos humanos de crianças e adolescentes, de qualquer tipo, incluindo a violência sexual. A denúncia pode ser feita nas Delegacias de Polícia mais próxima, pelo Disque 100 ou Disque 181”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*