Uma mulher é a novidade na reeleição de Charles no Paraíso

Poliana Gasqui é pre-candidata a vice do prefeito Charles Pinheiro.
Poliana Gasqui é pre-candidata a vice do prefeito Charles Pinheiro.

O projeto para reeleger o prefeito do Vale do Paraíso, cidade da região Central em Rondônia, une PSD e PROS.

Roberto Gutierrez – O prefeito do Vale do Paraíso, em Rondônia, Charles Pinheiro (PSD), vai disputar à reeleição tendo uma mulher como candidata a vice. Trata-se da professora, bacharel em Direito e ex-vereadora Poliana Guasqui. Poliana é técnica da defensoria pública e é considerada uma das mulheres mais atuantes no Vale do Paraíso.

Pros

A presidente Regional do Pros, em Rondônia, ex-deputada Rosária Helena, não esconde a satisfação de ter  Poliana Gasqui fortalecendo o projeto político do PSD com a reeleição do prefeito Charles Pinheiro. “Poliana sempre nos deu bons motivos de sentir orgulho de sua trajetória profissional e de mulher. Somos amigas há muito tempo e sei que poderemos agregar valor ao projeto do prefeito Charles que poderá entrar na história como o primeiro político do Vale a assumir a prefeitura pela quarta vez.

Escolha

A indicação da professora Poliana Gasqui, como pré-candidata a vice, não foi por acaso, conforme explicou o prefeito Charles Pinheiro: – “Havia muitos pretendentes de boa qualidade também, mas, após ouvir diversos seguimentos da sociedade organizada e perceber a trajetória da professora Poliana na vida pública, chegou-se a essa decisão”, comentou Charles, ao concluir que, “além de todas as qualidades elencadas, o fato de ela ser uma mulher, com tal gabarito, é a medida justa e equilibrada para dividirmos o poder e as decisões com uma mulher, que representa pouco mais de 50% da nossa população”.

Conquistas

Na condição de professora, Poliana contribuiu para mudar a vida de muitos jovens, dando-lhes informações sobre os caminhos da profissionalização que poderiam seguir. Esse trabalho despretensioso ajudou a realizar o sonho de muitas famílias colocando gente nova no mercado de trabalho, inclusive, com nível superior.

Participação

O partido da professora Poliana, o Pros, está presente em mais da metade dos municípios de Rondônia e, além de assegurar a formação de nominatas completas de candidatos a vereador, deve surpreender nestas eleição, pois, está formando composição para prefeito e vice em diversas cidades, inclusive, na Capital de Rondônia.

Poliana Gasqui, Charles Pinheiro e Rosaria Helena em foto oficial para marcar a composição política no Vale do Paraíso
Poliana Gasqui, Charles Pinheiro e Rosária Helena em foto oficial para marcar a composição política no Vale do Paraíso

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*