Militar e empresário unidos para conquistar São Miguel do Guaporé

Coronel Crispim e Jair Top Car vão para a convenção partidária dando o tom da mudança. 

Roberto Gutierrez – O Partido Progressistas (PP) e o Podemos prometem lançar  Coronel Crispin e o empresário  Jair Top Car, como candidatos a prefeito e vice-prefeito em São Miguel do Guaporé, cidade do interior de Rondônia.

O prefeitável Edilson Crispin Dias, o Coronel Cispin, tem 49 anos, ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1990 na condição de soldado. Passou por todas as graduações e postos até conquistar a patente de Coronel. Foi comandante do GOE em Ji-Paraná, comandante da PM de Ouro Preto do Oeste por seis anos. Comandou a PM de São Miguel por oito anos, além de comandar a PM em Ariquemes.

O jovem empresário Jair Silva Gomes, o Jair Top Car, de 40 anos de idade, já foi presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel durante quatro anos e meio (ACISMIG), além de vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER).

Coronel Crispin

“O meu nome para ser candidato a prefeito surgiu de um processo amadurecido, da necessidade de garantir uma gestão de qualidade e de poder levar São Miguel a um patamar merecido”. Assim que definiu Coronel Crispin o desafio que lhe é colocado: o de ir às convenções do partido para ser lançado candidato a prefeito abrindo mão de qualquer anseio pessoal mas para ser o instrumento de conduzir São Miguel a mudanças, junto com o empresário Jair Top Car, que tem qualidades e poder de identificação com nossa gente”.

Jair Top Car

Conforme destacou Jair Top Car,  “a nossa vontade sempre foi a de contribuir para o desenvolvimento de São Miguel”, tanto que nosso nome, no começo, foi ventilado como um pré-candidato. Abrir mão por um projeito muito maior significa unir forças para garantir dias melhores para nossa gente. Por isso estamos juntos com Coronel Crispin, pois entendemos que essa união reúne não apenas vontade como todas as condições claras de fazer um gestão criativa, inteligente tendo sempre o direcionamento de Deus em nossas decisões.

Composição

Apesar de a legislação eleitoral não permitir a coligação partidária para lançar candidatos a vereador, quatro partidos devem caminhar juntos neste desafio de tonar Coronel Crispin prefeito de São Miguel do Guaporé: o Pros que tem à frente Alexander de Lima Queiroz; o Podemos que é presidido por Luiz da Farmácia; o Democratas tem na presidência o vereador Zilio Soares, além, do Partido Progressista que é presidido por Ecilia Crispin.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*