Prefeitura finaliza recapeamento da 31 de março 

Prefeitura finaliza recapeamento da 31 de março 

Para o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, todo esse trabalho também irá refletir em economia para os cofres municipais.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu o recapeamento do último trecho da Avenida 31 de Março, nas proximidades da Escola Estadual Gonçalves dias, no bairro 2 de Abril.

O trecho de cerca 130 metros faz parte do programa municipal que irá recapear 18 quilômetros de vias antigas da cidade. Ao todo serão investidos R$ 5 milhões de recursos próprios da prefeitura. O investimento visa beneficiar ruas que foram pavimentadas há mais de 25 anos e que apresentam problemas constantes de deterioração não suportando mais os serviços de tapa buracos.

O serviço de recapeamento já foi realizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Jardim Presidencial, no trecho de mais de 1 quilômetro;  na Avenida 31 de Março, 1,8 quilômetros e na Avenida Monte Castelo, com a execução de 2, 2 quilômetros. Essas vias também receberam sinalização com a demarcação viária.

O programa prevê ainda que serão beneficiadas a Rua Jasmim, no bairro Santiago, com 1,4 quilômetros. Rua Vitória Régia, no bairro São Bernardo até o Novo Horizonte, cerca de 2,7 quilômetros. Avenida Seis de Maio, no trecho duplicado, sendo as duas vias 1,5 quilômetros. Rua T-23, no bairro Nova Brasília, trecho de 2, 1 quilômetros. Rua T-26 até o final, 1,3 quilômetros. Rua K-5 no trecho da T-4 até a T-26, 2, 7 quilômetros. Rua Xapuri trecho de 1, 7 quilômetros.

Para o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, todo esse trabalho também irá refletir em economia para os cofres municipais, já que as vias que recebem recapeamento ganham uma sobrevida de cinco a sete anos sem a necessidade de reparos. “Como a prefeitura deixará de gastar dinheiro com tapa buracos, o valor economizado poderá ser investidos em outras áreas da cidade”, ressaltou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*