Convenção define Coronel Crispin o nome para futuro prefeito de São Miguel

Militar e empresário unidos para conquistar São Miguel do Guaporé numa festa democrática que reuniu nomes como Marcos Rogério, Laerte Gomes e Ismael Crispin, padrinhos da festa.

Um grande acontecimento político, que terminou na tarde de hoje 12/09, marcou a convenção de seis partidos para lançar Coronel Crispin (PP) e  Jair Top Car (Podemos) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Miguel do Guaporé, importante município de Rondônia, localizado na Região do Vale do Guaporé.

PSB, DEM, PROS e PSDB, além de Progressistas e Podemos reúnem mais de cinquenta candidatos a vereador selados no desafio de transformar Coronel Crispin o futuro prefeito de São Miguel.

A convenção, que teve transmissão ao vivo para as redes sociais, contou com as participações do senador Marcos Rogério (DEM-RO), do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia Laerte Gomes (PSDB), do deputado Ismael Crispin (PSB), além da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) e do deputado federal Léo Moraes (Podemos), que participaram mensagem virtual.

Lideranças da região, como o presidente da Câmara dos Vereadores de Seringueiras, Ricardo Estevanelli, e do pré-candidato a prefeito em Alvorada do Oeste, Ranieri Fabris (DEM).

Tanto o presidente da ALE Laerte Gomes, como o deputado Ismael Crispin, bem como o senador Marcos Rogério, foram categóricos ao dizer não medirão esforços para carrear recursos ou de emenda parlamentar ou de projetos para ações diretas dos governos federal e estadual para dar um novo rumo a São Miguel. Mensagem em teor igual foi enviada pelos deputados federais  Jaqueline Cassol e Leo Moraes, ambos presidentes regionais dos dois partidos que estão juntos com o projeto prefeito e vice-prefeito.

Coronel Crispin disse em seu pronunciamento, o mais esperado da tarde, que: – “Temos o melhor time de pessoas, pois são as melhores escolhidas em cada partido. Cidadãos honradas e com objetivo de fazer o melhor por São Miguel.  Tem fé que juntos iremos construir  um futuro melhor para nossos filhos e nossos netos. Esse apoio ora expressado aqui por Laert Gomes, Marcos Rogério, Ismael Crispin, Jaqueline Cassol e Leo Moraes significa que nossos projetos terão  respaldo politico com o compromisso de fazer mais, melhor e gastando menos. Esse é o nosso objetivo: melhorar a qualidade de vida de toda a população, pois reunimos aqui todos os setores da economia representados em nossos pré-candidatos e, em especial com o meu vice, Jair Top Car . Jovem, empreendedor e que está em sintonia com nosso propósitos por uma São Miguel que a população merece.

Coronel Crispin

O prefeitável Edilson Crispin Dias, o Coronel Cispin, tem 49 anos, ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1990 na condição de soldado. Passou por todas as graduações e postos até conquistar a patente de Coronel. Foi comandante do GOE em Ji-Paraná, comandante da PM de Ouro Preto do Oeste por seis anos. Comandou a PM de São Miguel por oito anos, além de comandar a PM em Ariquemes.

O jovem empresário Jair Silva Gomes, o Jair Top Car, de 40 anos de idade, já foi presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel durante quatro anos e meio (ACISMIG), além de vice-presidente regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER).

Jair Top Car

Conforme destacou Jair Top Car,  “a nossa vontade sempre foi a de contribuir para o desenvolvimento de São Miguel”, tanto que nosso nome, no começo, foi ventilado como um pré-candidato. Abrir mão por um projeito muito maior significa unir forças para garantir dias melhores para nossa gente. Por isso estamos juntos com Coronel Crispin, pois entendemos que essa união reúne não apenas vontade como todas as condições claras de fazer um gestão criativa, inteligente tendo sempre o direcionamento de Deus em nossas decisões.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*