Vale do Paraíso – Seis partidos dizem sim para Charles Gomes à reeleição

Charles, que é um dos mais bem avaliados prefeitos em Rondônia, irá para as urnas com uma professora de vice e tem apoios importantes como Marcos Rogério e Laerte Gomes.

 

Da redação – PSD, PRÓS, DEM, PSDB, PSB e PSL  realizaram em conjunto suas convenções partidárias para reafirmar o projeto de reeleição do prefeito do Vale do Paraíso, Charles Gomes (PSD), com a indicação da pré-candidata a prefeita, a professora, bacharel em Direito e ex-vereadora Poliana Guasqui (Prós). 

A convenção aconteceu ontem na Associação do Servidores do Vale do Paraíso, região Central de Rondônia, com transmissão avo vivo para as redes sociais obedecendo todos os protocolos de segurança em razão da pandemia da Covid-19.

Entre os convidados aliados estiveram o líder do Presidente Bolsonaro no Congresso Nacional, senador Marcos Rogério (DEM), o Presidente da Assembléia Legislativa Laerte Gomes (PSDB), a presidente Estadual do Prós, ex Deputada Rosária Helena,  e o ex-prefeito de Ouro Preto do oeste e ex-deputado Federal Carlos Magno.

Também apoiam a frente partidária em prol de Charles Gomes os deputados estaduais  Eyder Brasil (PSL),  Chuiquinho da Emate (PSB), Ismael Crispim, (PSB) e o deputado federal Expedito Netto (PSD).

As vantagens em ter Charles Gomes por mais quatro anos à frente da prefeitura do Vale do Paraíso foi a tônica dos discursos dos ilustres convidados mostrando, assim, que não se trata de um anseio pessoal, mas de uma necessidade natural de que Vale do Paraíso está no caminho certo para a continuidade do desenvolvimento.

Segundo o senador Marcos Rogério, Charles é considerado um dos melhores prefeitos de Rondônia e que, por conta disso, “os investimentos de emendas parlamentares e até mesmo da bancada federal vão continuar atendendo as necessidades do provo do Vale do Paraíso, porque temos a certeza de que tudo será aplicado de forma correta e honesta, agora, com a parceria da professora Poliana, considerada uma das mulheres mais atuantes em Rondônia.”

 

O deputado Laerte Gomes não apenas reforçou o reconhecimento de que Charles é um grande Gestor Público, como sua atuação de prefeito é  diferenciada porque tudo o que ele faz é com uma visão voltada para um futuro melhor.

“Meu compromisso com o Vale do Paraíso sempre foi uma realidade que todos são testemunhas, e com a reeleição do meu amigo Charles, esse compromisso aumenta ainda mais”, concluiu Laerte Gomes.

Charles

O anfitrião da festa da democracia, Charles Gomes, agradeceu a presença de todos e aos discursos de apoio. “O que fez com que eu me decidisse ser candidato à reeleição  foi a avaliação que sobre as inúmeras obras que estão sendo realizadas e também os recursos assegurados para serem investidos no próximo mandato”. O prefeito entre os melhores avaliados em Rondônia  disse que já está assegurado mais de seis milhões de reais para investimentos no Vale do Paraíso. Ao dizer isso, Charles agradeceu a Deus por mais essa oportunidade; à família, que sempre esteve a seu lado e a todos que acreditaram na sua administração.

Demonstrando maturidade e equilíbrio político, uma de suas marcas, Charles  Pediu aos apoiadores que não ataquem os adversários, porque sempre acreditou em Deus e na Justiça.

A concluir seus discuso, Charles fez questão de dizer  sobre a importância de todos que acreditam nesse Projeto, no qual está a professora Poliana Guasqui, sua vice  para que possam chegar à Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*