PDT, PSB PSDB, PSD, DEM, SDD e Pros juntos com Marcito Pinto

A dobradinha é igual  a de 2016 que reelegeu Jesualdo Pires com Marcito de vice.

Roberto Gutierrez – Agora, no início da noite, ficou definida a composição política que vai levar o projeto de reeleição do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT) e Ari Saraiva (PSB) como pré-candidato a vice. Além dos partido PDT e PSB, estão juntos o PSDB, o DEM, o Solidariedade, o Pros e o PSD. A dobradinha é igual  a de 2016 que reelegeu Jesualdo Pires com Marcito de vice.

Os partidos de dois senadores, Acir Gurgacz (PDT)  e Marcos Rogério (DEM),  e do presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes (PSDB), vão caminhar juntos num projeto político que teve início com o Movimento Acorda Ji-Paraná. Essa iniciativa envolveu seguimentos de vários setores que, desde então, elegeu Acir Gurgacz como prefeito, José Bianco eleito e reeleito prefeito, da mesma forma Jesualdo Pires com reeleição e, agora, com Marcito Pinto que passa a ser cabeça de chave.

Senador Marcos Rogério (DEM-RO) e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) aprovaram a composição.

No entendimento do prefeito Marcito Pinto, essa sequência de grandes prefeitos acabou dando um ritmo que transformou Ji-Paraná no que é hoje: uma das cidades melhor estruturada em Rondônia e bem classificada nacionalmente como terra das oportunidades para grandes investimentos possibilitando a geração de empregos.

1 Comentário

  1. Uma cena que eu quero assistir de camarote é o Jesualdo Pires de mãos dadas com o Licomedio pereira.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*