Ji-Paraná tem novo Secretário de Saúde

Marco Aurélio Blaz Vasques

O RECÉM-NOMEADO É DENTISTA E ESTAVA À FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CACOAL.

O Prefeito Municipal, Marcito Pinto (PDT), nomeou na manhã de hoje (21), o cirurgião dentista Marco Aurélio Blaz Vasques para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Ji-Paraná em substituição, a Rafael Martins Papa que é servidor de carreira e retornará às funções junto a gerência administrativa da Semusa.

Vasques é dentista formado pela Faculdade de Odontologia de Lins, Mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Federal de Uberlândia e possui vasta experiência em gestão pública, tendo atuado como Secretário Municipal de Saúde de Cacoal e Secretário Municipal de Saúde de Vilhena. Foi Diretor do Hospital Regional de Cacoal e Diretor Geral do Complexo Hospitalar Regional de Cacoal.

O novo secretário está em Ji-Paraná desde a última semana, quando iniciou os trabalhos para transição de cargo, conhecendo melhor a estrutura de saúde do município, reunindo-se com os diretores e tomando conhecimento dos processos e procedimentos que estão sendo executados pela Semusa.

Amanhã (22), 8h30, Marco Aurélio Blaz Vasques, atenderá a imprensa local em uma coletiva, que acontecerá, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Avenida Menezes Filho, n. 2960, Bairro: 02 de Abril.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*