PSB deixa coligação e abre mão de indicar candidato a vice em Ji-Paraná

Definido: Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo PSB
Ari Saraiva não será mais candidato

O nome do partido, Ari Saraiva, não será mais candidato a vice-prefeito e PSB caminha no projeto para eleger vereadores.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), diretório do município de Ji-Paraná, vem a público por meio desta e, em respeito aos filiados, simpatizantes, aos candidatos a vereadores do partido e, especialmente, a sociedade ji-paranaense, informar que a Executiva Municipal do PSB decidiu se retirar da coligação majoritária formada pelos partidos PDT, DEM, PSDB, Solidariedade, PL e PSD. Portanto, o PSB de Ji-Paraná abdica ao direito de indicar o candidato Ari Saraiva ao cargo de vice-prefeito na referida coligação.

Tal decisão visa preservar o direito a uma disputa eleitoral equilibrada aos candidatos ao cargo de vereador pelo partido, já que a coligação até a data de hoje (09) não definiu um nome para compor a chapa majoritária. A Executiva entende que o retardamento para o anúncio desta decisão irá penalizar os candidatos a vereadores, fazendo com que sejam perdidos dias valorosos de campanha eleitoral.

Posto isto, a Executiva Municipal reafirma o compromisso do partido com a Democracia e com a Soberania do voto de cada eleitor, e que estará empenhada em promover a chapa proporcional, contribuindo de forma isonômica com todos os candidatos do PSB que concorrem as vagas para Câmara Municipal, visando atingir todos os objetivos traçados para esse pleito eleitoral de 2020. E que Deus abençoe Ji-Paraná!!!

Ji-Paraná, 09 de outubro de 2020.

Paulo Cezar Gabriel

Presidente da Executiva Municipal do PSB

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*