Affonso diz não a convite para ser candidato a prefeito

Em nota nas redes sociais, diz que vai se dedicar apenas aos três meses como prefeito de Ji-Paraná.

A sucessão municipal em Ji-Paraná terá novo rumo com a desistência de Affonso Cândido (DEM), prefeito interino, que tinha a candidatura dada como certa pelo grupo político de apoio. Ele estava como presidente da Câmara de Vereadores e assumiu a prefeitura por determinação legal. Na tarde de sexta-feira (9), Affonso Cândido usou as redes sociais para anunciar sua decisão.

Segundo escreveu, preferiu reafirmar o seu compromisso de concluir os três meses de mandato e não concorrer ao cargo de prefeito, nas eleições deste ano. “Depois de oito anos como vereador, quatro dos quais como presidente da Câmara Municipal, no momento, meu único projeto político é me dedicar de corpo e alma à administração municipal, trabalhando pelos cidadãos de nossa cidade”, diz a nota.

Affonso Cândido também defendeu uma eleição com a discussão de propostas para o desenvolvimento econômico e social, e com transparência por parte dos candidatos. Ele finalizou dizendo que estará ao lado de quem ama e quer o melhor para o município, desejando boa eleições.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*