Indignado mata furioso que agredia mulher num posto de gasolina

Indignado mata furioso que agredia mulher num porto de gasolina

A Cena na qual, furioso tenta agredir mulher em um posto de combustível, desperta indignação de um outro homem que passava na rua. Os dois acabam brigando e o furioso leva a pior:  morre com uma facada no peito.

Roberto Gutierrez – A tragédia com requintes da estupidez humana aconteceu na manhã deste domingo 11/10 na cidade de Ariquemes/RO, distante 202 km da capital Porto Velho.

Um homem de 37 anos de idade gritava muito com a mulher com ameaças de espancá-la. Esta cena deixou o cidadão que passa pela calçada indignado a ponto de ir tirar satisfações com o o furioso.

O indignado disse que “em mulher não se bate”.  O furioso respondeu que: “Isso não é da sua conta!”  e assim o clima para uma briga com torca de socos e pontapés estava no limite para explodir, foi quando um deles “elogiou” a mãe do outro.

O pau comeu solto. O indignado puxou de uma faca e cravou no peito do furioso que morreu antes da chegado do socorro.

Sem motivos para esperar a chegada da polícia e tentando maquinar uma história para justificar o assassinato, o indignado sumiu.

Assim que começou a confusão, a mulher já tinha ido embora. Mais tarde disse à polícia que nunca viu o indignado defensor.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*