Covid-19 mata vereador de Ji-Paraná

Covid-19 mata vereador de Ji-Paraná Eder Biazatti

Éder do Sindicato desenvolveu o estado mais grave da doença. Com a morte dele Ji-Paraná passará a ter quatro mulheres como vereadoras.

Roberto Gutierrez – Morreu na tarde de hoje, em Porto Velho, vítima da Covid-19, o vereador de Ji-Paraná/RO Éder Biazatti Marques, o Éder do Sindicato (PT). Ele estava internado na UTI do hospital Samar desde o último dia 16.  Ele acabou desenvolvendo o estado mais grave da doença.

Éder era Capixaba, de Colatina, chegou a Ji-Paraná muito novo, tinha 39 anos de idade, era casado e pai de três filhas. Ele era agricultor, ganhou notoriedade como líder sindical e foi eleito como o 12° vereador mais votado de Ji-Paraná com  673 votos.

Assim como Éder,  e a ex-vereadora de Ji-Paraná Cláudia de Jesus (PT), também estava internada em Porto Velho com a Covid-19.  Ela já teve alta e está se recuperando em casa desde domingo.

Segundo nota  oficial do Partido dos Trabalhadores de Ji-Paraná, o  corpo do vereador será levado em cortejo fúnebre às 10 horas desta terça-feira (2/2), de frente ao TAÍ MAX da Avenida Marechal Rondon.

Ji-Paraná passa a ter quatro mulheres vereadoras

Com a morte de Éder do Sindicato, pela primeira, vez a Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná passará a ter quatro mulheres. Segundo apurou a Folha de Rondônia News  Quem assume a vaga a primeira suplente Vera Márcia de Souza Angelim, a Pérola Negra (PT). Ela é casada, natural de Jaciara, MT, tem nível superior completo e 51 anos de idade. O nome artístico Vera Márcia, a Pérola Negra, ganhou notoriedade com um programa de rádio comandado por ela em Ji-Paraná.

Mensagem  gravada pelo vereador Éder do Sindicato

NOTA DE FALECIMENTO 

É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ji-Paraná comunica o falecimento do companheiro Eder Biazatti Marques.

Éder era casado, deixa esposa e 3 filhas, um grande líder Sindical, Político e Religioso, ministro da palavra residente na linha 102 participante da comunidade Sagrada família localizada na linha 128 paróquia nossa senhora de Fátima.
Militante do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ji-Paraná, defensor das causas sociais.
Eleito vereador em 15 de novembro de 2020.
Hoje dia 1º de fevereiro de 2021 foi morar com Deus.

Descanse em paz companheiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*