Rubão era um dos pioneiros de Ouro Preto do Oeste e estava internado no Rio Grande do Sul.
Morreu na noite desta terça-feira aos 66 anos de idade vítima da Covid-19 Rubens de Jesus, o ‘Rubão da Farmácia’. Ele estava internado em uma UTI na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul.
Rubens foi transferido de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, para a cidade gaúcha no último 13, ao mesmo tempo em que a esposa dele, Thereza Nascimento, estava internada no Hospital Regional de Cacoal, também por causa da Covid. Dona Thereza teve alta hospitalar e está em casa, sendo assistida pelas filhas.
Rubão completaria 67 anos no próximo dia 8 de março. Ele era natural de Ivaiporã Paraná e pai de três filhas: Keila, Janaína e Danielle.
Rubão ganhou notoriedade popular como dono de farmácia em Ouro Preto desde no início da década de 1980, a maioria dos irmão foi dono de farmácia em Ouro Preto, inclusive, em Ji-Paraná na década de 1970.
Rubão fazia parte da diretoria da Pestalozzi e era membro atuante da Igreja Católica de Ouro Preto do Oeste.
Ainda nas primeiras horas desta madrugada de hoje, 24/02, a notícia da morte de Rubão se espalhou e está sendo motivo de comoção nas redes sociais de Ouro Preto do Oeste.
A Folha de Rondônia News não conseguiu ainda informação sobre o translado do corpo do pioneiro de Ouro Preto, do Rio Grande do Sul para Rondônia.
Rubens de Jesus, o ‘Rubão da Farmácia’ 08/03/1954 a 23/02/2021
Receba meu abraço primas
Meus sentimentos aos familiares, e que ele descanse em paz!!
Meu grande amigo e cunhado. Uma grande perda para todos/as nós.
Meus sentimentos a toda a familia,e amigos.
Que fiquemos na certeza de que, dp céu, ele continuará cuidando de todos. O céu está em festa! Que ele descanse em Paz!
Que Deus conforte os familiares.
Meus sentimentos a família uma grande perda para igreja católica