Morre de covid-19 Rubão da Farmácia

Casal Thereza e Rubens Nascimento

Rubão era um dos pioneiros de Ouro Preto do Oeste e estava internado no Rio Grande do Sul.

Morreu na noite desta terça-feira aos 66 anos de idade vítima da Covid-19 Rubens de Jesus, o ‘Rubão da Farmácia’. Ele estava internado em uma UTI na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul.

Rubens foi transferido de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, para a cidade gaúcha no último 13, ao mesmo tempo em que a esposa dele, Thereza Nascimento, estava internada no Hospital Regional de Cacoal, também por causa da Covid. Dona Thereza teve alta hospitalar e está em casa, sendo assistida pelas filhas.

Rubão completaria 67 anos no próximo dia 8 de março. Ele era natural de Ivaiporã Paraná e pai de três filhas: Keila, Janaína e Danielle.

Rubão ganhou notoriedade popular como dono de farmácia em Ouro Preto desde no início da década de 1980, a maioria dos irmão foi dono de farmácia em Ouro Preto, inclusive, em Ji-Paraná na década de 1970.

Rubão fazia parte da diretoria da Pestalozzi e era membro atuante da Igreja Católica de Ouro Preto do Oeste.

Ainda nas primeiras horas desta madrugada de hoje, 24/02, a notícia da morte de Rubão se espalhou e está sendo motivo de comoção nas redes sociais de Ouro Preto do Oeste.

A Folha de Rondônia News não conseguiu ainda  informação sobre o translado do corpo do pioneiro de Ouro Preto, do Rio Grande do Sul para Rondônia.

Rubens de Jesus, o ‘Rubão da Farmácia’ 08/03/1954 a 23/02/2021

5 Comentários

  1. Meu grande amigo e cunhado. Uma grande perda para todos/as nós.
    Meus sentimentos a toda a familia,e amigos.
    Que fiquemos na certeza de que, dp céu, ele continuará cuidando de todos. O céu está em festa! Que ele descanse em Paz!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*