Até freezeres eram usados para guardar a droga; parte dela estava na casinha do cachorro.
A polícia descobre mais de 300 quilos de maconha guardadas dentro de freezeres na capital de Rondônia. A maconha pertenceria a um rapaz de 19 anos cuja casa dele era numa boca-de-fumo muita conhecida na rua Ilhéus, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A droga estava distribuída em 523 pacotes pouco mais de 300 quilos prontos para serem embalados em porções menores para a venda no varejo.
Na casinha do cachorro havia uma embalagem de saco de cimento com nove tabletes de maconha. A polícia não informou se havia cachorro na casa, mas, se tivesse cachorro, o nome sugestivo do totó seria Noinha.
A ação policial que aconteceu na noite de ontem envolveu integrantes da Força-Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar. Na casa ainda foi encontrado dinheiro, munição, quatro balanças eletrônicas com selo do immetro e farto material de embalagem.
Totó
Quanto ao cachorro, uma corrente de pensamento acredita que ‘Noinha’ ficou entusiasmado e foi morar na Jamaica. Já um noiado que faz ponto à noite na Sete de Setembro, em Porto Velho, escreve nas redes sociais que viu Totó no Mucambo procurando disco voador.
Faça um comentário