PM quebra boca-de-fumo com mais de 300 kg de maconha

Até freezeres eram usados para guardar a droga; parte dela estava na casinha do cachorro.

A polícia descobre mais de 300 quilos de maconha guardadas dentro de freezeres na capital de Rondônia.  A maconha pertenceria a um rapaz de 19 anos cuja casa dele era numa boca-de-fumo muita conhecida na rua Ilhéus, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A droga estava distribuída em 523 pacotes pouco mais de 300 quilos prontos para serem embalados em porções menores para a venda no varejo.

Na casinha do cachorro havia uma embalagem de saco de cimento com nove tabletes de maconha. A polícia não informou se havia cachorro na casa, mas, se tivesse cachorro, o nome sugestivo do totó seria Noinha.

A ação policial que aconteceu na noite de ontem  envolveu integrantes da Força-Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar. Na casa ainda foi encontrado dinheiro, munição, quatro balanças eletrônicas com selo do immetro e farto material de embalagem.

Totó

Quanto ao cachorro, uma corrente de pensamento acredita que ‘Noinha’ ficou entusiasmado e foi morar na Jamaica. Já um noiado que faz ponto à noite na Sete de Setembro, em Porto Velho, escreve nas redes sociais que viu Totó no Mucambo procurando disco voador.

 

Dentro de uma caixa de sapatos foi encontrado 272 munições de calibre .380, 10 munições de calibre .25,  uma munição de calibre .22 e uma munição de calibre .36.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*