“Capitão América” e “Mulher Gato” atacam casa de policial

“Capitão América” e "Mulher Gato" atacam casa de policial
A Folha se dá ao luxo de não revelar a identidade dos anti-heróis para não ter problemas com a Marvel ou com algum advogado espertinho passando necessidade. kkkk

O assalto, seguido de troca de tiros, aconteceu em uma ‘pacata’ rua da Zona Leste da Capital de Rondônia.

 

Trajando camisa de Capitão América e levando a namorada na garupa de sua “possante e envenenada” Pop 50cc com escapamento furado, Capitão América percebe uma família sentada em frente de casa em uma pacata rua da capital de Rondônia.  O anti-herói resolve fazer uma segunda volta de reconhecimento e parte para o ataque ao anunciar um assalto. O inusitado fato aconteceu na noite do último sábado no bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. Mal sabia o anti-herói que as vítimas por ele escolhido, estavam na casa de um policial. O homem da lei estava dentro da residência e percebeu a tempo o ataque inimigo.

Assim que entrou em cena, o policial troca tiros com o Capitão América que estava sem seu escudo infalível. Ele abandona a moto e foge a pé. A Pop se borrou de medo e morreu com o barulho dos tiros. A namorada do Capitão América, a Mulher Gato, foi capturada primeiro. Poucos minutos depois Capitão América é cercado e capturado em uma casa próxima.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com quatros balas e os pertences roubados das vitimas.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*