DECIDIDO – Ouro Preto/RO tem dois pontos exclusivos só para Covid

HM de Ouro Preto do Oeste
Gabinete do prefeito Alex Testoni em frente ao HM de Ouro Preto do Oeste. Foto: Renatinho

A medida busca separar casos suspeitos de Covid de outras enfermidades evitando assim mais contaminações.

Começou nesta segunda-feira (22/03) a valer o novo protocolo de atendimento aos casos suspeitos de Covid-19 em Ouro Preto do Oeste/RO. Conforme determinação do prefeito Alex Testoni (DEM) apenas o Posto de Saúde do bairro Bela Floresta e o Hospital Municipal estão aptos a atender aos casos de covid-19.

A medida é para evitar que pessoas com suspeitas de estarem infectados com o vírus se misturem aos pacientes que apresentam outras enfermidades.

“Quem apresentar algum dos sintomas da Covid-19, por favor, procure o posto de saúde do Bela Floresta ou o Hospital Municipal”, disse em forma de apelo o prefeito Alex, ao comentar ainda que os demais postos de saúde estão preparados para atender casos de Covid.

O prefeito disse ainda que montou o gabinete dele na entrada do HM e passa a atender de lá todos os dias. “Nossas ações estão voltadas com prioridade à saúde da nossa população”, comentou o prefeito.

Facilidade

O posto de saúde do Bela Floresta é próximo do Hospital Municipal. Ele passa a funcionar das 7 horas até às 19 horas todos os dias. Já o HM passa a atender casos de Covid a partir das 19 horas todos os dias.

Os demais postos de saúde passam a funcionar das 7h30 às 13 horas de segunda-feira à sexta-feira.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*