Filho do empresário Júlio Neto morre em acidente de moto

Mal saiu da casa de materiais para construção de um amigo, o rapaz de 22 anos é atingido por um carro que avançou a preferencial.

O acidente fatal aconteceu na manhã de hoje envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno no cruzamento da avenida Maringá com a T-14 no segundo  Distrito de Ji-Paraná.

Geraldo Amanti Neto estava de moto descendo a Maringá. Na altura da T-14 o Uno, que estava em sentido contrário, avançou para a T-14  e atingiu o motociclista que estava descendo a preferencial. O rapaz de 22 anos não resistiu ao impacto e morreu na hora.

O velório de Geraldo será amanhã das 8h às 10 na Igreja Missionária Unida da -19 com a Linha 94.

A notícia sobre a morte de Geraldo Amanti Neto, filho do empresário Júlio Neto, ganhou as redes sociais com inúmeras mensagens.

Conforme Júlio Neto contou com exclusividade à Folha de Rondônia News, motocicleta era uma das paixões de Geraldo. “Meu filho, para com isso, vamos comprar um carro, é mais  seguro…  …- Não, pai, moto é minha paixão e gente de carro morre também”, disse Júlio Neto ao revelar que teve essa conversa com o filho na última semana, quando Geraldo esteve na estância. “- Ele morava com a mãe”.

“Eu perdi não apenas um filho, mas, um amigo, um ser humano maravilhoso, cheio de vida, responsável, centrado. Ele ria à toa das bobagens que eu fala quando estávamos juntos. Era meu companheiro de churrasco e cerveja. Ô, meu Deus, essa dor dilacera o coração da gente”, comentou emocionado Júlio Neto ao dizer que não deseja essa experiência de perda pra ninguém.

Julio Neto e o filho Geraldo celebrando a vida.

Últimos momentos

Pela manhã, Geraldo havia ido à Castelo, na T-19, a convite do proprietário para participar da uma rifa de um Iphone 11. Naquele momento o amigo conversava com uma funcionária, quando Geraldo disse que voltaria em dez minutos. O amigo ainda disse para ele esperar um pouco. Dois minutos depois escuta-se um barulho. Quando saíram da loja para ver o que havia acontecido, o corpo de Geraldo Amanti Neto estava caído na calçada.

Paula, mãe de Geraldo entrou em estado de choque. Inconsolável está sofrendo constantes desmaios. O filho dela estava a caminho de casa na Avenida Maringá entre a T-05 e T-06 no momento da tragédia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*