Morador de rua é assassinado a pauladas em Ouro Preto/RO

A vítima tinha sotaque espanhol, atendia pelo apelido de ‘Indinho’, era agressivo e dormia sob uma marquise.

Um homem aparentando pouco mais de 30 anos de idade foi assassinado a pauladas enquanto dormia sobre a marquise de uma casa de material para construção no centro de Ouro Preto do Oeste. Testemunhas disseram que trata-se ‘indinho’ que passava o dia mendigando para alimentar o vício. A perícia recolheu um fraguimento de madeira que teria se desprendido no momento das pauladas que levou na nuca. O homem morreu de bruços no local em que dormia todas as noites. O crime foi praticado por volta das 4h30 da madrugada.

O suspeito do assassinato foi preso agora pela manhã. Trata-se de Edmilson Barbosa de Oliveira. Segundo apurou o repórter Edmilson Rodrigues, do Correio Central, O suspeito é natural de Ouro Preto do Oeste e há quatro meses havia retornado à cidade natal vindo de Mineiros, Goiás.  Ele teria dito à polícia que matou Indinho após uma discussão relacionado a fumo e cachaça.

Um policial civil revelou que  ‘Indinho’ teria uma ocorrência policial por furto registrada contra ele no Vale do Paraíso, município próximo a Ouro Preto do Oeste. A funerária depende dessa documentação para conseguir as informações da vítima. O policial não soube informar se quando foi registrada a ocorrência contra Indinho ele tenha apresentando algum documento e teria fornecido nome falso. Mesmo assim a vítima corre o risco de ser enterrada como indigente.

Árvore na qual ‘Indinho’ guardava as roupas. Não havia documentos pessoas na bolsa.

Pavio curto

Indinho tinha comportamento explosivo e arrogância.

Dois mototaxistas disseram que ele estava sendo perseguido por um outro morador de rua que anda com um  pedaço de bastão na mão. “Outro dia os dois estavam discutindo próximo ao posto de gasolina”.

Indinho falava com sotaque espanhol. Há quem diga que ele era boliviano.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*